Técnico dos Dallas Mavericks junta-se ao grupo que detém o clube de Liverpool
            Jason Kidd, antigo craque da NBA e atual treinador dos Dallas Mavericks, passou esta quinta-feira a ser também um dos donos do Everton, através da entrada no grupo que detém o emblema de Liverpool. A entrada de Kidd no mundo do futebol faz-se atrás de um investimento na Roundhouse Capital Holdings, a subsidiária do The Friedkin Group, que detém o clube.
"Estou honrado por fazer parte do grupo que detém o Everton num momento tão importante: com um estádio novo no horizonte e um futuro brilhante por dia. É um grande momento para me juntar", disse o antigo base, que foi em 2011 campeão da NBA (como jogador) pelos Dallas Mavericks.
A entrada de Kidd no emblema toffee foi também destacada por quem gere agora os seus destinos. "Tendo sido um dos melhores jogadores da NBA e atualmente um treinador de sucesso, o seu conhecimento e mentalidade ganhadora serão uma incrível adição ao Everton. É um líder respeitado e uma figura reputada para imensos fãs do desporto, trazendo consigo um conhecimento profundo da alta performance numa altura em que trabalhamos para um futuro mais risonho", destacou Marc Watts, presidente executivo do Everton.
Ruben Dias e Matheus Nunes foram titulares, Bernardo Silva entrou no decorrer do jogo
Hammers, que vinham de duas derrotas consecutivas, somam agora 4 pontos na Premier League
Everton ainda reagiu na segunda parte mas não conseguiu surpreender os reds
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências