Jordan Pickford é especialista em defender penáltis graças a uma... garrafa de água

Guarda-redes do Everton leva anotações pormenorizadas para dentro de campo

O Everton recebe domingo o West Ham (0-1) num jogo que ficou marcado por um pormenor curioso junto da baliza dos toffees. As câmaras captaram imagens da garrafa de água de Jordan Pickford, guarda-redes da formação de Liverpool, onde são visíveis algumas notas pormenorizadas relativamente aos batedores mais frequentes de penáltis da equipa adversária.

O guardião inglês é conhecido por ser bastante eficaz a parar esse tipo de lances. No Mundial'2018, quando a sua seleção defrontou a Colômbia, foi decisivo ao defender as duas últimas grandes penalidades, batidas por Uribe e Carlos Bacca. Mais recentemente, no Euro'2020, parou duas cobranças frente à Itália, de Jorginho e Belotti, que ainda assim não foram suficientes.

No caso da partida frente aos hammers, Pickford levou consigo uma imagem onde se podia ver os três marcadores mais prováveis - Mark Noble, Declan Rice ou Michail Antonio -, e as zonas para onde tinham rematado nos penáltis mais recentes. Durante o encontro, porém, não houve qualquer pontapé dos 11 metros, e o Everton saiu mesmo derrotado por 1-0 com um golo de Ogbonna.

Por Record
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Everton

Notícias

Notícias Mais Vistas