_
O Fulham tem vivido anos de grande estabilidade desde 2021, quando Marco Silva assumiu as rédeas, e este ano é até candidato aos lugares europeus. Recorde-se que desde 2011/12 que os londrinos não participam em competições fora de portas.
Graças a este bom desempenho, os donos dos cottagers estão muito contentes com o treinador português e pretendem estender o seu vínculo o máximo possível.
"O Marco é um enorme ativo do Fulham. É uma pessoa maravilhosa e é fundamental para a nossa equipa", disse Tony Khan, filho do dono do clube, Shahid Khan, e acrescenta: "Tem uma grande relação com o meu pai e comigo e nós adoramos o Marco. Queremos que ele fique connosco para sempre. É uma parte importante nosso projeto para o futuro e para o presente do clube."
Sobre a época dos cottagers, que estão em 9.º lugar na Premier League, com 48 pontos, os mesmos que o oitavo Bournemouth - que dá acesso à Liga Conferência - Khan fala de um ano "tremendo".
"Estamos a fazer uma temporada tremenda. Temos uma grande equipa, temos um grande treinador e temos os melhores adeptos", afirmou o empresário americano à BBC.
Equipa orientada pelo português regressa aos triunfos na Premier League
Golo apontado nos descontos
Equipa do Championship ainda assustou formação orientada pelo português
Técnico português tem metade das vitórias do Fulham frente aos blues no campeonato
Triunfos de Benfica e Sporting permitem ascender ao 6.º posto
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Além das penalizações aos clubes, a federação chinesa anunciou a expulsão vitalícia de 73 pessoas ligadas ao futebol
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Grupo viajava para França para assitir ao duelo da Liga Europa, frente ao Lyon