Fulham confirma Scott Parker como treinador principal

Técnico diz estar muito feliz e agradece confiança

• Foto: Reuters

O antigo internacional inglês Scott Parker, que assumiu o comando interino do Fulham há três meses, foi esta sexta-feira confirmado como treinador principal da equipa londrina, que vai disputar o segundo escalão do futebol inglês (Championship) na próxima temporada.

"Estou encantado por ter sido nomeado treinador principal do Fulham e agradeço ao presidente por me ter confiado esta responsabilidade", afirmou Parker, de 38 anos, em declarações no site oficial do Fulham.

O presidente dos londrinos, Shahid Khan, elogiou a "coragem" de Scott Parker por ter aceite esta "difícil tarefa" de assumir a equipa em fevereiro e mostrou-se confiante de que o técnico vai conseguir levar a equipa de regresso à 'Premier League'.

O antigo médio, que enquanto jogador representou Charlton, Chelsea, Newcastle, West Ham e Tottenham, antes de encerrar a carreira ao serviço do Fulham, substituiu o italiano Claudio Ranieri, de forma interina, no final de fevereiro.

Em nove jogos à frente do Fulham, Parker somou três vitórias e seis derrotas, não conseguindo evitar a despromoção dos 'cottagers', que ocupam o 19.º e penúltimo lugar da Liga inglesa.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Fulham

Notícias

Notícias Mais Vistas