O desafio ficou resolvido cedo, com golos do ex-benfiquista Raúl Jiménez, aos 10 minutos, de penálti, e de Jay Stansfield, aos 14'
O Fulham, do português Marco Silva, avançou esta terça-feira para terceira ronda da Taça da Liga inglesa de futebol, ao impor-se 2-0 na visita ao secundário Birmingham, ronda que ditou o apuramento de todas as formações do escalão principal.
O desafio ficou resolvido cedo, com golos do ex-benfiquista Raúl Jiménez, aos 10 minutos, de penálti, e de Jay Stansfield, aos 14', de pouco valendo a reação dos anfitriões, que pecaram na finalização.
Este foi o triunfo mais curto das cinco formações da Premier League que se apuraram sem sofrer qualquer golo, com três formações a vencer por 4-0.
Foi esse o caso do Crystal Palace sobre o Norwich, do 'championship', do Brighton sobre o Crawley Town, do terceiro escalão, e do Leicester City, com o 'capitão' Ricardo Pereira a titular, sobre o Tranmere Rovers, da quarta divisão.
Já o Everton impôs-se por 3-0 sobre o Doncaster, do quarto escalão do futebol britânico, no que foi o seu primeiro triunfo esta temporada, com o último tento a ser apontado pelo português Beto.
'Show' de Semenyo tramou a equipa orientada pelo treinador português
Avançado brasileiro ficam em Londres até 2030
Dois golos de rajada na segunda parte foram fatais
Triunfo por 1-0 sobre o Cambridge United
Ivan Klasnic, atualmente com 45 anos, já foi submetido a três transplantes de rins
Histórico treinador de 69 anos travava uma batalha contra o cancro da próstata
Antigo extremo do Benfica arrisca uma suspensão de até 12 jogos
Senne Lammens chegou a Old Trafford como ilustre desconhecido mas já tem cântico dos adeptos