Harvey Elliott fez história no Fulham mas a polémica rebentou

Por causa da idade e do papel da escola

Harvey Elliott fez história terça-feira quando aos 81 minutos foi chamado por Slavisa Jokanovic para o lugar de Ayité no Milwall-Fulham (1-3). Com isso tornou-se, aos 15 anos e 174 dias, no mais jovem jogador de sempre a alinhar pelo clube londrino. O facto mereceu naturalmente destaque em toda a imprensa internacional mas também lançou um debate (com polémica à mistura) nas redes sociais.


O que mais está a ser questionado é o facto de nem sequer ter idade para ser jogador profissional. Essa questão é lançada por exemplo pela BBC, que lembra que o jovem já se tinha estreado pelo Fulham no jogo particular em Espanha durante a paragem dos campeonatos motivada pelos jogos das seleções, tendo por isso "perdido alguns dias de aulas".

Nas redes sociais também se diz que horas antes do encontro com o Milwal,  Harvey Elliott  estava sentado num banco de escola a fazer um exame. E pergunta-se se não deve ser essa a prioridade para um miúdo dessa idade.

Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Fulham

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.