Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Técnico português tem metade das vitórias do Fulham frente aos blues no campeonato
Seguir Autor:
Marco Silva tem deixado a sua marca no panorama da rivalidade histórica entre Fulham e Chelsea, emblemas vizinhos do oeste de Londres separados por apenas 2,5km.
Desde o primeiro jogo entre as duas equipas para o campeonato inglês, em 1949, os cottagers levam clara desvantagem no confronto frente ao rival, mais poderoso e endinheirado. Em 60 jogos, perderam 37, empataram 17 e venceram apenas 6. Destes 6 triunfos, Marco Silva é responsável por metade. Na quarta-feira, o Fulham venceu o Chelsea por 2-1 e igualou os blues na classificação.
“No passado, os nossos adeptos não estavam muito habituados a ganhar contra os vizinhos. Mas agora estão a sentir essa grande sensação”, disse Marco após o triunfo.
O técnico português tem sido associado pela imprensa inglesa ao Man. United e o bom trabalho ao serviço do Fulham ajuda a justificar o possível interesse dos red devils. Marco Silva pegou na equipa no Championshio e conseguiu estabilizar o emblema às margens do Tamisa na Premier League. A apenas 3 pontos do 4.º classificado Liverpool, quem sabe se o bom momento do Fulham não dê para sonhar com algo mais do que o objetivo mínimo da permanência.
Joshua King marcou e assistiu, com Raúl Jiménez a fechar as contas da vitória dos cottagers; Flemming (60') marcou o único golo dos visitantes
Avançado do Fulham está em final de contrato com os ingleses
Norte-americano do PSV vai custar 40 milhões de euros
Jogo sem grandes oportunidades leva à divisão de pontos
Trio do podcast 'The Rest Is Football' não coloca o esquadrão luso entre favoritos, mas lembra que... Ronaldo pode fazer a diferença
Jogador representou a seleção da Bulgária por 102 vezes e era titular na equipa que chegou às meias-finais do Mundial de 1994
Adeptos locais assobiaram também o hino egípcio
Valorizar jogador local é objetivo do novo Manager da academia do emblema da 3ª divisão