13 jogadores vão abandonar o clube londrino comandado por Marco Silva
Os avançados brasileiros Willian e Carlos Vinícius foram dispensados pelo Fulham, integrando uma lista de 13 jogadores que vão abandonar a equipa treinada pelo português Marco Silva, anunciou esta quarta-feira o clube londrino.
Willian, de 36 anos, representou os cottagers durante três épocas, tal como Carlos Vinícius, que se transferiu do Benfica na temporada 2022/23 para o clube londrino, que optou por não renovar o contrato com ambos.
Os jogadores brasileiros integram uma extensa lista de jogadores que vão deixar o Fulham e onde constam também: Terry Ablade, Luca Ashby-Hammond, Chris Donnell, Imani Lanquedoc, Connor McAvoy, Delano McCoy-Splatt, Callum McFarlane, Damon Park, Stefan Parkes, Luca Picoto e Oscar Varney.
O Fulham, que terminou a Premier League da temporada 2024/25 no 11.º lugar, anunciou, em contrapartida, o prolongamento do contrato com três jovens promessas: os avançados Callum Osmand e Lemar Gordon e o defesa canadiano Luc De Fougerolles, todos de 19 anos.
Leões estiveram próximos de amarrar o brasileiro, mas a equipa de Marco Silva acabou por levar a melhor
Pedro Neto foi titular; Dário Essugo não saiu do banco
Treinador do Fulham considera que golo do Manchester United deveria ter sido invalidado pelo VAR
Equipas orientadas pelos treinadores portugueses ainda não venceram na nova edição da Premier League
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia