O treinador do Leicester City, o francês Claude Puel, afirmou esta quinta-feira que a sua equipa quer "honrar e lembrar" em cada jogo o presidente Vichai Srivaddhanaprabha, que faleceu no último sábado, num acidente de helicóptero.
"Jogar futebol foi algo que não esteve nas nossas mentes durante a semana. Vamos jogar este fim de semana e depois em cada jogo para honrar e lembrar o homem que tanto fez pelo nosso clube", afirmou Claude Puel, em conferência de imprensa.
No sábado, o Leicester City visita o terreno dos galeses do Cardiff City, em jogo da 11.ª jornada da Liga inglesa, o primeiro dos 'foxes' após a morte de Vichai Srivaddhanaprabha.
"Estou muito orgulhoso em ser treinador deste clube. Em difíceis circunstâncias, jogadores, funcionários, adeptos, todos demonstraram durante a semana mais dolorosa da história do clube como este emblema é especial", referiu o treinador dos portugueses Adrien Silva e Ricardo.
Vichai Srivaddhanaprabha, empresário de 60 anos, faleceu no sábado passado, num acidente de helicóptero, conjuntamente com outras quatro pessoas. O helicóptero despenhou-se num parqueamento contíguo ao Estádio King Power Stadium, em Leicester.
Clube inglês já fez sondagens para contratar jovem talento que está fora das contas de Bruno Lage
Antigo internacional holandês não conseguiu evitar despromoção dos foxes
Clube terá de responder por diversas acusações
Avançado inglês cumpriu o último jogo pelos foxes, recebendo guarda de honra e ovação emocionada das bancadas
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Treinador português e emblema dos Emirados Árabes Unidos rescindem por mútuo acordo
Interrogatório do Juventus-Sporting
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão