_
N’Golo Kanté, médio de 33 anos que esteve em destaque no Euro’2024 pela França e que teve uma grande passagem na Premier League, no Leicester e no Chelsea, pode estar de volta à liga inglesa, mas desta vez no West Ham. O craque francês está agora a atuar na Arábia Saudita, no Al Ittihad, e é pretendido pelos ‘hammers’, que estão dispostos a oferecer 24 M€ para contratar Kanté. Na Inglaterra, foi campeão inglês duas vezes, uma pelo Leicester e outra pelo Chelsea. Lopetegui, atual treinador do West Ham, já tinha tentado contratar o médio em 2018/19, quando orientou o Real Madrid.
Por RecordAvançada suíça assinou pelo Leicester
Clube inglês já fez sondagens para contratar jovem talento que está fora das contas de Bruno Lage
Antigo internacional holandês não conseguiu evitar despromoção dos foxes
Clube terá de responder por diversas acusações
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Grupo viajava para França para assitir ao duelo da Liga Europa, frente ao Lyon
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Alex Honnold garante que foi "pago pelo espetáculo" e assume que, se tivesse a oportunidade, escalaria o Taipei 101... de graça
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador espanhol defende-se, explicando que utilização da Inteligência Artificial nos russos do FC Sochi nunca teve que ver com "decisões desportivas"