_
O Tottenham não guarda boas memórias de Jamie Vardy. O avançado, de 37 anos, que foi a grande figura do título do Leicester na Premier League 2015/16 - que terminou com os spurs na segunda posição -, voltou a ser carrasco dos londrinos na segunda-feira [ontem], no regresso do foxes à primeira divisão inglesa, ao apontar o golo do empate (1-1), no duelo que marcou o fecho da primeira jornada.
No momento em que foi substituído, o avançado do Leicester não esqueceu a rivalidade entre os dois clubes – soma nove golos e três assistências frente aos londrinos - e, em jeito de provocação, olhou para os adeptos do Tottenham e apontou diretamente para o símbolo da Premier League, lembrando que ele tem um título, ao contrário dos spurs.
Nos foxes desde 2012/13, Vardy soma 191 golos e 66 assistências pelo clube, juntando ainda as conquistas de uma Premier League, uma Taça de Inglaterra, uma Supertaça Inglesa e dois Championships.
Avançada suíça assinou pelo Leicester
Clube inglês já fez sondagens para contratar jovem talento que está fora das contas de Bruno Lage
Antigo internacional holandês não conseguiu evitar despromoção dos foxes
Clube terá de responder por diversas acusações
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Diretor-executivo da Correio da Manhã Rádio deu, em declarações no 'Mercado Now', mais explicações sobre a situação do capitão da Seleção Nacional no Al Nassr