Leicester City anuncia a saída de sete jogadores no final da temporada
Youri Tielemans e Çaglar Söyüncü entre os nomes que vão deixar o clube
Seguir Autor:
O Leicester City anunciou a saída de sete jogadores que terminam contrato com o clube no final da temporada. Youri Tielemans e Çaglar Söyüncü estão entre os nomes que vão deixar o King Power Stadium, após o conjunto descer de divisão. Além do médio belga e do defesa turco, Daniel Amartey, Nampalys Mendy, Ryan Bertrand, Ayoze Pérez e Tetê estão também de saída.
No mesmo comunicado, o emblema inglês garantiu estar a tentar a permanência de Jonny Evans, capitão da equipa, e anunciou ter estendido o vínculo com o médio Hamza Choudhury até junho de 2024.
O Leicester agradeceu a todos os atletas o seu contributo, salientando o trajeto de Tielemans ao serviço do clube. "Durante os seus quatro anos em Filbert Way, o médio belga desempenhou um papel fundamental, capitaneando a equipa em várias ocasiões e marcando uma série de golos importantes. Após o seu heroísmo na final da FA Cup, ele foi nomeado Jogador da Temporada do Clube e Jogador da Temporada dos Jogadores no verão de 2021", escreveu o clube em comunicado.
Seven professionals are among those confirmed to leave #lcfc upon the expiration of their contracts this June.
The Club extends its thanks to all seven players for their contributions during their time with us and wishes them every success in their careers.