Mascote do Leicester assina contrato...

Filbert Foxe passa a ser patrocinada pela Puma

A caminhada triunfal do Leicester City rumo ao título inglês está a motivar uma loucura pouco habitual em torno da formação liderada pelo treinador italiano Claudio Ranieri. De tal forma, que chegam notícias de Inglaterra a dar conta de um feito único de um integrante do plantel. Bom, mais ou menos integrante...

Trata-se da Filbert Foxe, a mascote do clube, que assinou contrato de patrocínio das chuteiras com a Puma, tornando-se na primeira mascote de um clube de futebol a nível mundial a celebrar este tipo de acordo.

Os mais incautos pensarão que se trata de uma brincadeira, mas na verdade a popular marca de artigos desportivos celebrou mesmo um acordo com a direcção do Leicester City e nos próximos dois anos a raposa mais famosa de Kings Power vai envergar chuteiras desta marca.

A estreia aconteceu no triunfo por 4-0 frente ao Swansea, em que Filbert envergou as recentes EvoSpeed. Há raposas com sorte...

Por João Seixas
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Leicester City

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.