_
Os adeptos do Liverpool não esquecem todas as alegrias que Diogo Jota deu ao clube. Através das redes sociais, na sequência do trágico acidente de viação que tirou a vida ao avançado internacional português e ao seu irmão, André Silva, vários adeptos dos reds começaram a pedir ao clube para que retire a camisola '20', que pertencia ao português.
"Descansa em paz, lenda. Retirem a camisola dele. E nunca parem de cantar o nome dele", pode ler-se numa das dezenas de publicações que sugerem para que o Liverpool retire o n.º 20 dos dorsais. Esta em especial já conta com mais de 10 mil gostos.
Diogo Jota chegou ao Liverpool em 2020. Desde então, o avançado português formado no Paços de Ferreira disputou 182 jogos pelos reds, tendo apontado 65 golos e 22 assistências.
Ao serivço do Liverpool, Diogo Jota conquistou uma Premier League (2024/25), uma Taça de Inglaterra (2021/22) e duas Taças da Liga inglesa (2021/22 e 2023/24).
Internacional italiano faz parte dos planos da formação de Anfield
Atores conheceram-se e trocaram breves palavras sobre o português
Emblema italiano atento ao extremo do Liverpool
Médio tinha entrado minutos antes. Não marcava na Premier League desde 2022/23
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
A fazer uma pausa sabática, em nome da saúde mental, treinador admite que a família sofreu com a carreira dele, que tem muitas históricas para contar
Dois dias depois, Hélène Hendriks testou positivo à Covid-19
Alexander Nouri trocou o futebol pela restauração, depois de vários anos como técnico principal