Alisson Becker, guarda-redes do Liverpool e internacional brasileiro, deixou esta madrugada uma mensagem emotiva de despedida a Diogo Jota, que morreu na última quinta-feira. O jogador partilhou uma foto das duas famílias juntas.
"Normalmente, posto coisas que fazem sentido, mas hoje, nada faz sentido! Mais uma vez, um oceano separa-me de dizer adeus a alguém que amo! Mas sei que estou bem representado pelos meus companheiros de clube!", escreveu o guardião brasileiro, de 32 anos, que também se dirigiu a Rute Cardoso, mulher de Jota, dizendo-lhe que não estará sozinha e terá todo o apoio o mais brevemente possível: "Para ti, minha amiga Rute Cardoso, saiba que nunca caminharás sozinha, estaremos com contigo o mais breve possível", acrescentou.
Leia a mensagem de Alisson Becker na íntegra:
"Normalmente, posto coisas que fazem sentido, mas hoje, nada faz sentido! Mais uma vez, um oceano separa-me de dizer adeus a alguém que amo! Mas sei que estou bem representado pelos meus companheiros de clube! Para ti, minha amiga Rute Cardoso, quero saibas que nunca caminharás sozinha, estaremos contigo o mais breve possível! Num momento como este, tudo o que podemos fazer é curvar-nos diante da Soberania de Deus e receber graça e ajuda neste momento! Lembrarei o Diogo como um grande amigo, pai e marido!
'Para tudo há uma ocasião certa e há tempo para cada propósito debaixo do céu: tempo de nascer e tempo de morrer; tempo de plantar e tempo de arrancar o que se plantou; tempo de matar e tempo de curar; tempo de derrubar e tempo de construir; tempo de chorar e tempo de rir; tempo de prantear e tempo de saltar de alegria; tempo de espalhar pedras e tempo de apanhá-las; tempo de abraçar e tempo de se apartar de abraçar; tempo de prococurar e tempo de perder; tempo de guardar e tempo de lançar fora; tempo de rasgar e tempo de costurar; tempo de estar calado e tempo de falar; tempo de amar e tempo de odiar; tempo de guerra e tempo de paz' Eclesiastes 3:1-8 NVI", pode ler-se.
Isak, Robertson e Wirtz marcaram pelos reds; Daniel Munoz ainda reduziu mas não foi suficiente
Processo foi revisto e contou com a ajuda de especialistas em trânsito
Beto apontou o golo dos toffees
Jogador do Liverpool lesionou-se no jogo dsoa 'quartos' da Champions frente ao PSG
Leões já ergueram o troféu em voleibol e basquetebol e ainda vão estar na decisão em futebol, andebol, futsal e hóquei em patins
A entrevista foi moderada por Record mas conduzida pelo médio formado no Sporting
Antigo internacional colombiano estudou medicina dentária antes de ser jogador de futebol
Homem terá amealhado, ao longo de cinco anos, mais de 14 milhões de euros em receitas
Para assinalar os 52 anos do "dia inicial inteiro e limpo", Record desafiou Pacheco Pereira e Francisco Geraldes para uma conversa sobre liberdade, política e desporto antes e depois da Revolução
Português em destaque no triunfo no Tianjin Jinmen Tiger