O Liverpool bateu o PSG na primeira mão dos oitavos de final da Champions (1-0), num jogo dominado pelos franceses e que Jamie Carragher, antigo defesa inglês que fez toda a carreira nos reds, considerou ser "um dos maiores roubos do futebol".
Elogiando a exibição do guarda-redes Alisson, que salvou o Liverpool nesta partida, Carragher acabou por considerar injusto o triunfo do conjunto inglês. "É um dos maiores roubos que alguma veremos no futebol. Não acredito no que acabámos de ver, o PSG foi absolutamente extraordinário, dominou o Liverpool", considerou, em declarações à CBS.
A vitória, acrescenta Carragher, deve-se ao desempenho do brasileiro na baliza. "Foi sem dúvida a melhor exibição da sua carreira, seguramente a melhor com a camisola do Liverpool. Se o clube conseguir vencer esta edição da Champions - tem grandes possibilidades de o fazer - esta atuação vai ser lembrada durante muitos anos."
Recorde-se que Alisson fez 9 defesas, quatro delas a remates de Kvaratskhelia.
Médio argentino apontou, à passagem da hora de jogo, o único golo da partida
Reds bateram os villians por 2-0 em Anfield
Palace vence por 3-0, com bis de Sarr e um golo de Pino
Têm ambos contrato até 2028 mas direção quer aumentar vínculos
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Interrogatório do Juventus-Sporting