O brasileiro Cláudio Taffarel vai ser treinador de guarda-redes do Liverpool, mas mantém o mesmo cargo na seleção brasileira de futebol, informou esta terça-feira o emblema da Liga inglesa.
"O Liverpool Football Club pode anunciar que fechou um acordo com Cláudio Taffarel para se juntar à equipa principal do clube, com a lenda do Brasil a assumir o papel de treinador de guarda-redes", escreveram os reds, que contam com o português Diogo Jota no plantel.
Segundo o comunicado publicado pelo emblema inglês no sítio oficial na Internet, o antigo guarda-redes e internacional pelo Brasil em mais de 100 ocasiões irá acumular as mesmas funções na seleção canarinha.
Nos reds, Taffarel, de 55 anos, irá integrar a equipa técnica de guarda-redes composta por John Achterberg e Jack Robinson, assim que obtiver o visto de trabalho.
Como jogador, defendeu as cores do Internacional, Atlético Mineiro, Parma, Reggiana e Galatasaray, tendo feito parte da seleção brasileira que venceu o Mundial de 1994.
Reds bateram os villians por 2-0 em Anfield
Palace vence por 3-0, com bis de Sarr e um golo de Pino
Têm ambos contrato até 2028 mas direção quer aumentar vínculos
Reds ainda ameaçaram o empate nos descontos mas não foi possível
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Antigo jogador do Benfica coloca ponto final após calvário de três anos que mal o deixam andar