Jürgen Klopp revelou, em declarações à 'ESPN', qual o jogador do Liverpool que até hoje o deixa de boca aberta, mesmo depois de o ter orientado na equipa principal desde 2016.
"O pé direito do Trent Alexander-Arnold é ridículo, ridículo mesmo. Gosto muito de ver vídeos dos melhores momentos de um jogador. Umas vezes mais, outras menos. Mas esses vídeos do Trent são surreais porque nem precisa de fazer golos, basta ver os passes e pensamos 'como é que aquilo é possível?'. Eu também sabia fazer passes, mas não assim", elogiou o treinador alemão, antes de recordar o início do percurso do lateral inglês, atualmente com 25 anos, na equipa principal dos reds.
"Lembro-me que era um miúdo brilhante, mas que não estava preparado fisicamente. Tínhamos de o substituir aos 60 minutos em todos os jogos, mas não havia problema. Evoluiu nesse departamento também", concluiu.
Recorde-se que, atualmente, Jürgen Klopp está a cumprir um tempo fora do futebol após ter deixado o comando técnico do Liverpool em junho. De resto, o técnico já garantiu que irá regressar ao ativo em tempo oportuno.
Paul Doyle feriu mais de 130 adeptos
Reds não venciam há dois jogos na Premier League
Ekitike anotou o tento mais rápido da temporada na Premier League
Treinador do Liverpool não quis levantar o véu sobre a possibilidade de o extremo estar presente na receção ao Brighton
Doha, no Qatar, recebeu o evento que premiou os melhores do ano
Avançado do PSG eleito o melhor jogador do Mundo com 50 pontos, mais 11 do que Yamal e 15 do que Mbappé
Em causa a lesão e consequente ausência de Assane Diao na CAN’2025
Ousmane Dembélé levou a melhor na votação do prémio da FIFA
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Internacional japonês é reforço do emblema de Amesterdão