Jürgen Klopp revelou, em declarações à 'ESPN', qual o jogador do Liverpool que até hoje o deixa de boca aberta, mesmo depois de o ter orientado na equipa principal desde 2016.
"O pé direito do Trent Alexander-Arnold é ridículo, ridículo mesmo. Gosto muito de ver vídeos dos melhores momentos de um jogador. Umas vezes mais, outras menos. Mas esses vídeos do Trent são surreais porque nem precisa de fazer golos, basta ver os passes e pensamos 'como é que aquilo é possível?'. Eu também sabia fazer passes, mas não assim", elogiou o treinador alemão, antes de recordar o início do percurso do lateral inglês, atualmente com 25 anos, na equipa principal dos reds.
"Lembro-me que era um miúdo brilhante, mas que não estava preparado fisicamente. Tínhamos de o substituir aos 60 minutos em todos os jogos, mas não havia problema. Evoluiu nesse departamento também", concluiu.
Recorde-se que, atualmente, Jürgen Klopp está a cumprir um tempo fora do futebol após ter deixado o comando técnico do Liverpool em junho. De resto, o técnico já garantiu que irá regressar ao ativo em tempo oportuno.
Médio germânico cumpre temporada de estreia em Anfield
Antigo futebolista acha que egípcio vai embora no verão
Argentino do Liverpool foi associado ao rival de Old Trafford
Foi surpreendido pelas autoridades quando chegava a Inglaterra num voo vindo da Bulgária
Marco Ruben, jogador com mais jogos disputados e golos marcados pelos 'Canallas', reencontra 'El Fideo'
Treinador português deixa Teerão com o clube no 3.º lugar a um ponto do líder
Tiago Leal trabalhou com o médio no Lille e considera boa a decisão do agora médio do Columbus Crew
Derrota do AZ Alkmaar, único representante da Holanda, no playoff da Liga Conferência, facilita vida ao nosso país
Entre 1996 e 1999, nos EUA, os penáltis convencionais foram substituídos e Chiquinho Conde falou a Record sobre a bizarra experiência
Argentina recuperou da lesão e está apto para defrontar o LA FC de Son e Eustáquio