O Liverpool está prestes a anunciar Jeremie Frimpong, do Bayer Leverkusen, como reforço. O campeão da época 2024/2025 da Premier League parece ter encontrado o substituto de Trent Alexander-Arnold, que no final da temporada irá reforçar os merengues do Real Madrid. De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, especialista em questões de mercado, o negócio estará fechado e o jogador, de 24 anos, irá assinar o contrato nas próximas 24 horas.
Os reds deverão assinar um contrato de cinco anos com o lateral direito, ativando a sua cláusula de rescisão, no valor de 29,5 milhões de libras.
O treinador do Liverpool, Arne Slot foi questionado sobre a situação médica do lateral do Leverkusen, após a derrota frente Brighton na noite da última segunda-feira e não abriu o jogo.“O que você pensa? “Eu acho que o que todos sabemos é que no momento em que o anunciarmos, é o momento de falar sobre isso. Não anunciámos nada, por isso não há necessidade de falar sobre ninguém.”
Jeremie Frimpong termina assim a ligação ao Leverkusen, depois de ter estado 5 épocas no clube germânico, onde fez 28 golos e 35 assistências ao serviço do campeão da época 2023/2024 da Bundesliga.
Reds vão pagar 144 milhões de euros ao Newcastle pelo avançado sueco
Reds batem gunners com grande golo de livre de Szoboszlai. Gyökeres apagado em Anfield
Chris Kavanagh teve vista privilegiada para a obra de arte assinada pelo internacional húngaro
Húngaro encheu-se de fé e, do meio da rua, aos 83', decidiu o jogo com um golão de livre direto. Gyökeres foi titular nos gunners
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes
Norte-americano Greg Louganis vendeu a casa e partiu para o Panamá para uma jornada de autodescoberta
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo