Liverpool e Manchester United ficaram-se pelo empate a dois golos, em Anfield, isto num jogo em que a formação da casa, líder isolada da Premier League, tinha uma grande dose de favoritismo, também por culpa do mau momento da equipa de Ruben Amorim, que levava três derrotas consecutivas. Os red devils não só travaram o rival, como ainda estiveram perto de alcançar a vitória num dos últimos lances do encontro, mas Maguire, livre de marcação no coração da área, atirou por cima. No final, Van Dijk, capitão dos reds, reconheceu que a sua equipa até pode estar contente com o resultado final.
"Podia ter sido muito pior, se formos honestos. Eles tiveram uma grande oportunidade no final, que poderia ter sido muito pior do que a situação em que estamos agora. Estou definitivamente desiludido por ter perdido pontos em casa, mas é o que é e temos de seguir em frente", disse o central holandês, acrescentando. "Fizemos o 2-1 e depois devíamos ter gerido o jogo e guardar a bola durante mais tempo do que três ou quatro passes. Por vezes, perdemos a bola com demasiada facilidade e ficámos mais abertos do que devíamos. Não somos perfeitos, ainda estamos a aprender e temos de aprender com isto também. Subestimar o adversário? Isso é tudo conversa da comunicação social. Não tem nada a ver connosco. Preparámo-nos para um jogo muito difícil. Não pensámos em nada disso."
Reds vão pagar 144 milhões de euros ao Newcastle pelo avançado sueco
Reds batem gunners com grande golo de livre de Szoboszlai. Gyökeres apagado em Anfield
Chris Kavanagh teve vista privilegiada para a obra de arte assinada pelo internacional húngaro
Húngaro encheu-se de fé e, do meio da rua, aos 83', decidiu o jogo com um golão de livre direto. Gyökeres foi titular nos gunners
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Tudo aconteceu na final da Leagues Cup diante dos Seattle Sounders
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo