Virgil Van Dijk, defesa-central do Liverpool, admitiu que ainda não tomou qualquer decisão sobre o seu futuro em Anfield, após a eliminação dos 'reds' diante do PSG (1-1, 1-4 após g.p.), nos oitavos-de-final da Champions. O internacional holandês está em final de contrato com o clube e garante que não sabe onde estará na próxima época.
"Não faço ideia neste momento. Não sei mesmo onde estarei no próximo ano. Se alguém disser que sabe é porque está a mentir", declarou à imprensa inglesa o jogador de 33 anos, que leva sete temporadas e meia ao serviço do Liverpool.
O capitão dos reds assegura ainda que o foco está em erguer o troféu da Premier League no final da época, que será o segundo da sua carreira: "Ainda faltam dez jornadas e é esse o meu foco. Quando houver novidades, todos saberão. Nem eu sei de nada de momento."
De notar que há três grandes figuras do Liverpool que terminam contrato em junho. Além de Van Dijk, também Trent Alexander-Arnold e Mohamed Salah são jogadores-livres para assinar por qualquer clube e não há ainda qualquer confirmação sobre a continuidade (ou não) dos jogadores no plantel.
Médio argentino apontou, à passagem da hora de jogo, o único golo da partida
Reds bateram os villians por 2-0 em Anfield
Palace vence por 3-0, com bis de Sarr e um golo de Pino
Têm ambos contrato até 2028 mas direção quer aumentar vínculos
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Interrogatório do Juventus-Sporting