Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Laure Boulleau estava em direto no Canal Football Club quando deixou mensagem ao internacional egípcio
Seguir Autor:
Laure Boulleau fez um pedido especial a... Mohamed Salah. A antiga jogadora do PSG estava em direto no Canal Football Club, onde agora agora é comentadora, quando pediu ao avançado egípcio para continuar a jogar futebol na Europa. Salah já referiu que poderá sair do Liverpool no final da presente temporada - não há progressos na renovação do contrato que termina em junho - e os clubes sauditas estão atentos à sua situação.
"Quando ouço rumores de que vai para a Arábia Saudita... Preferia que ficasse na Europa. Sei que a minha opinião não importa, mas, por favor, fique aqui [Europa]", disse a antiga internacional francesa em 23 ocasiões, que representou apenas o PSG em toda a carreira.
Antigo guarda-redes do clube aponta a uma super estrela
Médio japonês do Liverpool está focado na recuperação
Avançado sueco fraturou a fíbula em dezembro
Liverpool vai na frente mas rivais de Manchester não desistem
Rute Cardoso contribuiu com o seu testemunho para a biografia oficial do internacional português que vai ser lançada no dia 9
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'
Começaram a namorar com 15 anos, em Gondomar, viveram pela primeira vez juntos em Madrid e tiveram três filhos
Ítalo-argentino apelida o técnico como um "maníaco da linha de fora de jogo"