Avançado egípcio recorreu às redes sociais para, extremamente emocionado, deixar uma mensagem ao internacional português
Foi com uma mensagem verdadeiramente arrepiante que Mohamed Salah, companheiro de Diogo Jota no Liverpool, recorreu esta sexta-feira às redes sociais para se despedir do internacional português, que ontem, juntamente com o irmão, morreu na sequência de um acidente de viação em Espanha.
"Estou verdadeiramente sem palavras. Até ontem, nunca pensei que algo me faria ter medo de regressar a Liverpool depois da pausa [para férias]. Companheiros de equipa vêm e vão, mas não assim. Vai ser extremamente difícil aceitar que o Diogo não estará lá quando voltarmos. Os meus pensamentos estão com a mulher, os filhos e, claro, os pais, que de um momento para o outro perderam os filhos. As pessoas mais próximas do Diogo precisam de todo o apoio que puderem receber. Nunca serão esquecidos", escreveu o egípcio, de 33 anos, numa publicação onde partilhou, igualmente, uma fotografia dos dois abraçados.
Relacionadas
Central está na mira dos reds, caso estes não consigam contratação de Marc Guéhi ao Palace. Há outros nomes em equação
Capitão do Liverpool não escondeu a frustração após ver Arsenal ultrapassar reds e assumir liderança da Premier League
Blues triunfaram perante o campeão em má fase
Guarda-redes falha clássico com o Chelsea este sábado
Ex-Sporting esteve "desaparecido desde o primeiro minuto" no jogo com a Suíça
Antigo internacional inglês escreveu um livro sobre a carreira
Avançado do Sporting foi titular, médio do Benfica entrou para os minutos finais
Francês não orienta uma equipa desde 2021, quando saiu do Real Madrid