Avançado egípcio recorreu às redes sociais para, extremamente emocionado, deixar uma mensagem ao internacional português
Foi com uma mensagem verdadeiramente arrepiante que Mohamed Salah, companheiro de Diogo Jota no Liverpool, recorreu esta sexta-feira às redes sociais para se despedir do internacional português, que ontem, juntamente com o irmão, morreu na sequência de um acidente de viação em Espanha.
"Estou verdadeiramente sem palavras. Até ontem, nunca pensei que algo me faria ter medo de regressar a Liverpool depois da pausa [para férias]. Companheiros de equipa vêm e vão, mas não assim. Vai ser extremamente difícil aceitar que o Diogo não estará lá quando voltarmos. Os meus pensamentos estão com a mulher, os filhos e, claro, os pais, que de um momento para o outro perderam os filhos. As pessoas mais próximas do Diogo precisam de todo o apoio que puderem receber. Nunca serão esquecidos", escreveu o egípcio, de 33 anos, numa publicação onde partilhou, igualmente, uma fotografia dos dois abraçados.
Relacionadas
Reds homenageiam antigo avançado português através de publicação nas redes sociais
Reds ficam já a 11 pontos do líder Arsenal (e continuam atrás do adversário desta noite)
Avançado do Bournemouth está na mira dos spurs
Craque do Liverpool foi relegado para o banco de suplentes e não foi utilizado
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Colombiana continua na sua guerra mediática com antigo futebolista
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom
Depois dos incidentes pirotécnicos, a partida será disputada à porta fechada, mas foi aberta uma exceção para Peter