Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Antigo avançado aponta mira ao comentador Jamie Carragher
Seguir Autor:
Emmanuel Adebayor, antiga figura de Manchester City e Arsenal, não gostou nada das críticas de Jamie Carragher a Mo Salah. O antigo jogador do Liverpool, que agora é um dos mais mediáticos comentadores do futebol inglês, apontou o dedo ao extremo egípcio e teve resposta certeira de Adebayor.
“O Mo Salah está no topo do futebol há quase uma década. É um dos jogadores mais consistentes do futebol mundial. Sugerir que ele é um jogador acabado e que se tornou um problema para o Liverpool é errado. Ele entrega tudo o que tem época após época”, iniciou.
“Salah não é apenas um ícone do futebol africano, é um ícone global. Quando tens um jogador como ele, tens de o celebrar e não criticar de forma dura. O Carragher foi um grande defesa, mas sabe perfeitamente que é complicado ter pela frente um jogador como o Salah. Fazer comentários desses em estúdio é esquecer que já andou lá dentro”, garantiu.
“Se o Salah fosse inglês, estavam a fazer-lhe estátuas todas as semanas. Mas como é africano, as pessoas sentem que é mais fácil criticá-lo. É uma vergonha”, rematou.
Acompanhe todas as incidências do encontro da Taça de Inglaterra
Van Dijk marcou o único golo do encontro
Reds estão a 17 pontos do líder Arsenal na Premier League
Liverpool divulgou imagens em publicação nas redes sociais
Benfica foi quem mais amealhou
Avançado inglês estava sem clube depois de ter rescindido com o Chelsea
Associação de Futebol daquele país quer aproximar-se das principais liga europeias