Guarda-redes do Liverpool assumiu que vai conversar com o avançado egípcio sobre a sua situação no clube
Alisson Becker comentou a situação de Mohamed Salah no Liverpool depois de o avançado egípcio ter feito declarações explosivas sobre o clube e de ter sido deixado de fora dos convocados para o encontro desta terça-feira com o Inter (20h), a contar para a 6.ª jornada da fase regular da Liga dos Campeões.
"Não é uma situação fácil, mas, como grupo, estamos a fazer o melhor possível. Tenho uma relação pessoal com o Salah. Jogo com ele desde que cheguei à Europa. É uma ótima pessoa e uma lenda do Liverpool. Não é algo que me deixe feliz, mas no futebol não temos muito tempo para lamentar. Temos um grande jogo amanhã contra o Inter", começou por referir na conferência de imprensa de antevisão ao encontro com os italianos.
E acrescentou: "Não estar disponível é uma consequência do que fez. Ainda não falei com o Salah sobre isso, mas quero. Temos uma boa relação, não só como colegas de equipa. Não temos muito tempo livre fora dos treinos, mas somos bons amigos. Tivemos bons e maus momentos. Vou ter uma conversa com ele, mas será privada".
Relacionadas
Polémica instalada no clube inglês
Guarda-redes do Liverpool assumiu que vai conversar com o avançado egípcio sobre a sua situação no clube
Treinador dos reds deixou o internacional egípcio de fora dos convocados para o jogo com o Inter
Extremo egípcio ausente das escolhas de Arne Slot para a Champions após polémica
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional
Glen De Boeck tinha 54 anos
Avançado do Toluca brilha no México