Record

Ameaças obrigam Sergio Ramos a mudar de número de telefone

Não lhe perdoam por causa de lesão de Salah na final da Liga dos Campeões

A final da Liga dos Campeões continua a atormentar Sergio Ramos. O Real Madrid alcançou a 13.ª Champions, motivo para festejar e lembrar esta conquista com um sorriso, mas a verdade é que para o cpaitão merengue este jogo também fica marcado pela lesão de Mohamed Salah, avançado do Liverpool que foi obrigado a sair de campo após lance com Ramos. Ora é precisamente esse episódio que continua a ser lembrado diariamente e a fazer estragos na vida do defesa espanhol, de 32 anos.

De acordo com a rádio COPE, as ameaças a Sergio Ramos não param e o capitão do Real Madrid foi mesmo obrigado a mudar o número de telefone para se livrar das mensagens e chamadas incómodas dos últimos dias.

Recorde-se que na plataforma Change.org existe uma petição para que o futebolista do Real Madrid seja punido, tendo, já ultrapassado as 500 mil assinaturas.

Sergio Ramos também está a ser alvo da exigiência do advogado egípcio Bassem Wahba, que apresentou na FIFA uma queixa contra Sergio Ramos, acusando o central do Real Madrid de ter lesionado Mohamed Salah propositadamente durante a final da Liga dos Campeões e reclamando uma indemnização de mil milhões de euros.
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Liverpool

Notícias

Notícias Mais Vistas

M