Treinador do Liverpool deixou o ex-Benfica no banco no último jogo com o Manchester City
Arne Slot não esconde o que pensa de Darwin Nuñez. O treinador foi questionado sobre o avançado uruguaio, ex-Benfica, que não saiu do banco no último jogo, com o Manchester City (2-0), e deixou bem claro que está desiludido com os últimos desempenhos do jogador.
"No jogo com o Aston Villa ajudei-o dizendo que todos podemos falhar", começou pr dizer o técnico dos reds, referindo-se a um falhanço de Darwin num encontro que terminou empatado a duas bolas. "Não fui duro com ele, mas pela segunda vez consecutiva não fiquei feliz com o seu esforço, já tinha acontecido frente ao Wolverhampton."
E concretizou o que quis dizer. "Não aceito se um jogador não dá tudo. Isso é claro. Posso aceitar uma vez, mas duas já é demais. Foi por isso que falei no assunto. Se falhas uma oportunidade, tens de continuar a lutar pela equipa. Não estou a dizer que ele não fez tudo, mas não era o Darwin habitual, o que é adorado pelos adeptos."
Entretanto, o treinador ficou esta quarta-feira a saber que vai cumprir dois jogos de suspensão depois de ter sido expulso no jogo com o Everton. Arne Slot vai ainda pagar uma multa no valor de 70 mil libras, cerca de 84 mil euros.
O Liverpool, líder da Premier League, defronta o Newcastle esta quarta-feira para o campeonato, a partir das 20h15.
Citizens vencem no jogo 1.000 de Guardiola enquanto treinador e deixam aviso à navegação
Haaland, Nico González e Doku apontaram os golos dos citizens
Médio argentino apontou, à passagem da hora de jogo, o único golo da partida
Reds bateram os villians por 2-0 em Anfield
Nikki Seey revela que tentou confrontar Nicolas Ngamaleu antes de o ter apanhado em flagrante com outra mulher
Ex-internacional italiano obrigado a retirar-se aos 31 anos devido a problemas físicos
Record esteve na edição de Lisboa e conta-lhe tudo sobre esta forma de atuar no mercado de transferências
O episódio aconteceu há 40 anos