Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Treinador do Liverpool deixou o ex-Benfica no banco no último jogo com o Manchester City
Seguir Autor:
Arne Slot não esconde o que pensa de Darwin Nuñez. O treinador foi questionado sobre o avançado uruguaio, ex-Benfica, que não saiu do banco no último jogo, com o Manchester City (2-0), e deixou bem claro que está desiludido com os últimos desempenhos do jogador.
"No jogo com o Aston Villa ajudei-o dizendo que todos podemos falhar", começou pr dizer o técnico dos reds, referindo-se a um falhanço de Darwin num encontro que terminou empatado a duas bolas. "Não fui duro com ele, mas pela segunda vez consecutiva não fiquei feliz com o seu esforço, já tinha acontecido frente ao Wolverhampton."
E concretizou o que quis dizer. "Não aceito se um jogador não dá tudo. Isso é claro. Posso aceitar uma vez, mas duas já é demais. Foi por isso que falei no assunto. Se falhas uma oportunidade, tens de continuar a lutar pela equipa. Não estou a dizer que ele não fez tudo, mas não era o Darwin habitual, o que é adorado pelos adeptos."
Entretanto, o treinador ficou esta quarta-feira a saber que vai cumprir dois jogos de suspensão depois de ter sido expulso no jogo com o Everton. Arne Slot vai ainda pagar uma multa no valor de 70 mil libras, cerca de 84 mil euros.
O Liverpool, líder da Premier League, defronta o Newcastle esta quarta-feira para o campeonato, a partir das 20h15.
Reds não vencem há 5 jogos na Premier League
Reds encontram-se no 4.º lugar da tabela com 15 pontos
Marselha recebe o Liverpool 'reforçado'
Reds com o quarto empate seguido na Premier League
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Alex Honnold garante que foi "pago pelo espetáculo" e assume que, se tivesse a oportunidade, escalaria o Taipei 101... de graça
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador espanhol defende-se, explicando que utilização da Inteligência Artificial nos russos do FC Sochi nunca teve que ver com "decisões desportivas"