Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Treinador do Liverpool relembra que o egípcio foi a primeira substituição que fez
Seguir Autor:
Depois de vários dias verdadeiramente turbulentos, Arne Slot e Mohamed Salah parecem já ter tudo ultrapassado. Em declarações esta sexta-feira, em conferência de imprensa de antevisão ao jogo contra o Tottenham, o treinador do Liverpool assumiu que toda a polémica com o extremo egípcio já faz parte do passado.
"Disse-o na última semana. Para mim, as ações falam mais alto que as próprias palavras. Seguimos em frente. Ele foi convocado e foi a primeira substituição que eu fiz no jogo [contra o Brighton]. Agora foi para a CAN e vai ter grandes jogos pela frente e o mais justo é que agora se foque a 100% nisso", disse o técnico dos Reds que, como tal, não poderá contar com o craque para o duelo da 17.ª jornada da Premier League.
Relacionadas
O Liverpool entra para esta jornada a ocupar a 7.ª posição da tabela, com 26 pontos. Já o Tottenham é 11.º classificado, com 22 pontos. Em caso de triunfo, os Reds podem subir provisoriamente ao 4.º lugar da Premier League, o último que dá acesso aos lugares de apuramento para a próxima edição da Liga dos Campeões, ficando depois à espera do que poderão fazer Chelsea (4.º), Crystal Palace (5.º) e Manchester United (6.º) contra os seus adversários nesta ronda - os Blues visitam o Newcastle, os Eagles visitam o Leeds e os Red Devils deslocam-se ao terreno do Aston Villa.
Central francês vai juntar-se aos reds no arranque da próxima temporada
Ekitiké bisou e foi a grande figura do encontro
Reds não vencem há 5 jogos na Premier League
Reds encontram-se no 4.º lugar da tabela com 15 pontos
Informação lançada pelo ‘The Sun’ está a agitar Ibrox
Segundo avança o 'Jornal de Notícias'
Juristas admitem ao 'Expresso' que há lugar a pedido de responsabilidade civil ao antigo presidente da Federação
Antigo lateral-esquerdo recordou a conquista do Mundial da Coreia do Sul e Japão na Trophy Tour, no Estádio do Dragão