Treinador do Liverpool dá o pontapé de saída na Premier League 2025/26
Hoje é dia de ouvir a popular expressão ‘o campeão voltou’ em Anfield. O Liverpool entra em ação na 1.ª jornada da Premier League, diante do Bournemouth (20 horas), num jogo que vai arrancar com um minuto de silêncio para Diogo Jota e André Silva, gesto que acontecerá em todos os duelos do principal escalão. A solidariedade entre clubes no luto pelos portugueses tem sido marcante e prova disso foi o facto do Chelsea ter anunciado que vai vai doar parte do prémio destinado aos jogadores pela conquista do Mundial de Clubes à família de Jota.
Neste regresso à ação o treinador Arne Slot manteve a franqueza que sempre o caracterizou e quando foi questionado sobre se este poderá ser o primeiro passo rumo ao bicampeonato, falou em improbabilidades: “A razão pela qual manter o título é tão difícil deve-se ao facto de haver muitos adversários que podem vencer a liga. Ganhar uma vez já é especial, imaginem vencer duas vezes... É improvável conseguir fazer isso.”
Relacionadas
Treinador do Liverpool recebeu um prazo de dois jogos obrigatoriamente vitoriosos para evitar o despedimento
Antigo jogador do Liverpool comenta mau momento dos reds
Defesa dos Reds comentou humilhante derrota sofrida diante do PSV na Liga dos Campeões
Momento insólito na goleada sofrida na Liga dos Campeões
Semana europeia correu bem às equipas nacionais
Estudiantes com duras sanções por parte da federação da Argentina por desrespeito numa guarda de honra ao Rosario Central
Com os triunfos de Benfica e Sporting na Liga dos Campeões
Central espanhol de 39 anos já tomou decisão