Técnico do Liverpool foi expulso, mas o castigo pode não chegar a tempo do próximo jogo
Arne Slot viu um cartão vermelho na sequência de protestos contra a equipa de arbitragem, após o dérbi de quinta-feira entre Liverpool e Everton (2-2), mas ainda espera receber luz verde para estar no banco na receção de domingo ao Wolves. Tudo porque o castigo pode não chegar a tempo desse jogo.
A Premier League até chegou a anunciar que Arne Slot - que lançou um onze só com estrangeiros pela primeira vez na história do Liverpool - tinha sido suspenso por dois jogos por "uso de linguagem ofensiva, insultuosa ou abusiva" contra um dos assistentes do árbitro Michael Oliver. Só que a nota foi alterada pouco depois, tendo sido retirada a parte sobre o treinador.
Relacionadas
Ora, a federação inglesa esclareceu à ‘BBC’ que a decisão poderá demorar três dias úteis a ser publicada. Ou seja, a menos que haja novidades durante o dia de hoje, Arne Slot pode comandar a equipa no domingo, frente ao Wolves, apesar da expulsão.
Unidos contra o racismo
Liverpool e Everton colocaram a rivalidade de lado para assinar uma nota de repúdio conjunta aos insultos racistas que foram dirigidos nas redes sociais ao médio dos toffees Doucouré.
Presidente honorário do Bayern confrontado com o interesse que o clube demonstrou em Florian Wirtz, que neste mercado rumou ao Liverpool
Reds vão pagar 144 milhões de euros ao Newcastle pelo avançado sueco
Reds batem gunners com grande golo de livre de Szoboszlai. Gyökeres apagado em Anfield
Chris Kavanagh teve vista privilegiada para a obra de arte assinada pelo internacional húngaro
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Interrogatório do Hungria-Portugal
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos