As cláusulas que complicam o negócio Coutinho

Barcelona e Liverpool não se entendem

• Foto: Reuters

Terceira tentativa do Barcelona para comprar Coutinho... terceira recusa do Liverpool em vender o médio. Os 125 milhões (82,2 fixos mais variáveis) não convenceram. Os dois clubes não se entendem e de acordo com o 'Mirror' a culpa é de certas cláusulas. Os reds chegaram ao ponto de pedir aos catalães para não "baterem mais à porta de Coutinho".

Se algumas cláusulas são acessíveis, existem outras difíceis de concretizar, como por exemplo, o facto de o jogador brasileiro ter de se tornar Bola de Ouro e ganhar vários troféus... tudo na mesma temporada.

Há ainda a possibilidade dessa cláusula ser paga se Coutinho ganhar a Liga dos Campeões e vários troféus, também numa só época.

Além disso, o Barcelona quer pagar os 82,2 milhões de euros durante cinco anos, o que deixou o Liverpool indignado pois o Barça recebeu a pronto 222 milhões pela transferência de Neymar para o PSG.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liverpool

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.