Ex-defesa dos reds ainda não 'digeriu' a derrota do fim de semana frente ao Manchester United
A derrota do Liverpool diante do Manchester United (2-1) deixou Jamie Carragher irritado e o antigo jogador dos reds, agora comentador televisivo, 'descarregou' no treinador Arne Slot. Na 'Sky Sports' Carragher considerou que Slot ainda não conseguiu retirar o melhor dos reforços Florian Wirtz e Alexander Isak, que custaram mais de 270 milhões de euros no verão.
"O clube comprou jogadores e deu um problema ao treinador. Quando gastas tanto dinheiro em jogadores, tens de fazer com que tudo funcione, tens de encontrar maneira de os encaixar na equipa", atirou o antigo defesa, de 47 anos, que fez toda a carreira no Liverpool. "A ideia de que o Florian Wirtz não tenha lugar no onze não faz sentido. Se pagas 135 milhões por ele, tem de jogar! É preciso encontrar uma forma de isto funcionar."
Depois, explicou que o Liverpool tem de seguir as pisadas... do Real Madrid. "Isto faz-me lembrar o Real Madrid. Este verão o Liverpool atuou como eles. Normalmente não comprávamos os melhores jogadores do mercado, era a forma de o Liverpool atuar, mas este verão não foi assim. O Alexander Isak é para muitos o melhor ponta de lança da atualidade e o Florian Wirtz o melhor 10, por isso custaram tanto dinheiro. O Real Madrid fez isso durante muitos verões e depois os treinadores, como Vicente del Bosque ou Carlo Ancelotti, tinham de descobrir como pô-los a jogar. É isso que o Arne Slot tem de fazer."
"Para o Liverpool foi um verão típico do Real Madrid em termos de valores de transferências e agora é preciso que o treinador seja também do tipo do Real Madrid nos próximos meses e faça com que as coisas funcionem. Tem de saber como colocar a equipa a funcionar bem, tirando o melhor partido deles", concluiu Carragher.
Relacionadas
Ex-defesa dos reds ainda não 'digeriu' a derrota do fim de semana frente ao Manchester United
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Alemão soube da notícia através de amigo do Liverpool
Red devils derrotaram o campeão em título na 8.ª jornada da Premier League
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Cheikh Touré, de 18 anos, foi encontrado morto no Gana, depois de ter sido convencido de que iria fazer testes numa equipa profissional
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull