Ex-defesa dos reds ainda não 'digeriu' a derrota do fim de semana frente ao Manchester United
A derrota do Liverpool diante do Manchester United (2-1) deixou Jamie Carragher irritado e o antigo jogador dos reds, agora comentador televisivo, 'descarregou' no treinador Arne Slot. Na 'Sky Sports' Carragher considerou que Slot ainda não conseguiu retirar o melhor dos reforços Florian Wirtz e Alexander Isak, que custaram mais de 270 milhões de euros no verão.
"O clube comprou jogadores e deu um problema ao treinador. Quando gastas tanto dinheiro em jogadores, tens de fazer com que tudo funcione, tens de encontrar maneira de os encaixar na equipa", atirou o antigo defesa, de 47 anos, que fez toda a carreira no Liverpool. "A ideia de que o Florian Wirtz não tenha lugar no onze não faz sentido. Se pagas 135 milhões por ele, tem de jogar! É preciso encontrar uma forma de isto funcionar."
Depois, explicou que o Liverpool tem de seguir as pisadas... do Real Madrid. "Isto faz-me lembrar o Real Madrid. Este verão o Liverpool atuou como eles. Normalmente não comprávamos os melhores jogadores do mercado, era a forma de o Liverpool atuar, mas este verão não foi assim. O Alexander Isak é para muitos o melhor ponta de lança da atualidade e o Florian Wirtz o melhor 10, por isso custaram tanto dinheiro. O Real Madrid fez isso durante muitos verões e depois os treinadores, como Vicente del Bosque ou Carlo Ancelotti, tinham de descobrir como pô-los a jogar. É isso que o Arne Slot tem de fazer."
"Para o Liverpool foi um verão típico do Real Madrid em termos de valores de transferências e agora é preciso que o treinador seja também do tipo do Real Madrid nos próximos meses e faça com que as coisas funcionem. Tem de saber como colocar a equipa a funcionar bem, tirando o melhor partido deles", concluiu Carragher.
Relacionadas
Reds não venciam há dois jogos na Premier League
Ekitike anotou o tento mais rápido da temporada na Premier League
Treinador do Liverpool não quis levantar o véu sobre a possibilidade de o extremo estar presente na receção ao Brighton
Avançado vai jogar a CAN e pode já ter feito o último jogo ao serviço do liverpool
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo