Extremo colombiano ainda tem mais dois anos de contrato com os reds
Luis Díaz ainda tem mais dois anos de contrato com o Liverpool, mas não é certo que o futuro do extremo colombiano passe pelo campeão da Premier League em 2024/25. Com contrato até junho de 2027 com o Liverpool, o ex-jogador do FC Porto tem vindo a ser fortemente apontado ao Barcelona, clube que já viu o Liverpool rejeitar a mais recente proposta enviada pelos catalães, e apesar de estar "feliz" nos reds, assume que tem estado a conversar com outros clubes.
"Estou muito feliz no Liverpool. Tenho sido muito bem tratado desde o primeiro dia", começou por dizer Luis Díaz, segundo declarações citadas esta quinta-feira pela imprensa internacional. Sobre o mercado de transferências, o extremo internacional pela Colômbia assumiu estar a avaliar o futuro. "Estamos a falar com outros clubes. Estamos no mercado de transferências, então é normal. Se o Liverpool renovar o meu contrato ou se eu ficar aqui os dois anos que ainda faltam [do atual vínculo], serei muito feliz. Depende deles", atirou.
Esta quinta-feira, o 'The Athletic' adiantou que o Liverpool rejeitou uma proposta do Barcelona. Avaliado pelo 'Transfermarkt' em 70 milhões de euros, Luis Díaz tem sido também associado a outros emblemas como o Manchester City e ainda o Al Hilal, que também já mostrou estar atento ao extremo de 28 anos.
Acompanhe todas as incidências do encontro
Palace vence por 3-0, com bis de Sarr e um golo de Pino
Têm ambos contrato até 2028 mas direção quer aumentar vínculos
Reds ainda ameaçaram o empate nos descontos mas não foi possível
Treinador português procura hoje a quarta vitória seguida na Premier League
Galês tinha reforçado o clube em julho
Campeã do mundo sénior em patinagem artística livre, de apenas 17 anos, quer continuar a crescer e a somar títulos
Antigo jogador dos red devils acredita na 4.ª vitória seguida amanhã, diante do Nottingham Forest