Diogo Jota pode voltar a treinar sem limitações esta semana

Português tem realizado trabalho extra para recuperar mais rapidamente

Antes do jogo com o Leicester City, na semana passada, Jurgen Klopp afirmou que Diogo Jota ainda teria pela frente "duas ou três semanas" de recuperação, ainda que ressalvasse que existia a possibilidade do português "voltar em breve a treinar de forma normal". 

Já esta semana, James Pearce, jornalista do ‘The Athletic’, revelou que Diogo Jota está a dar cada vez menos trabalho ao corpo clínico do Liverpool.

"Seis a oito semanas de recuperação era a esperança do clube para o voltar a colocar em campo. Apontavam para o final de Janeiro, início de Fevereiro. Contudo, iria sempre depender da forma como o jogador iria reagir às diferentes etapas do tratamento. Ele tem realizado trabalho extra para voltar à melhor forma o mais rápido possível e deve em breve voltar a treinar sem limitações com a equipa. Quanto a voltar a jogar, têm de ter a certeza de que o jogador, quando voltar à competição, não tenha uma recaída", afirmou.

Lesionado gravemente no início de Dezembro, em Inglaterra, surgem informações de que Diogo Jota pode voltar a treinar sem limitações na próxima semana, o que tornaria claro que o seu regresso à competição pode estar para breve. 

Por Record
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liverpool

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.