Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Lenda do Liverpool depositou coroa de flores no relvado de Wembley
Seguir Autor:
O primeiro jogo oficial do Liverpool na nova época desportiva ficou marcado por algumas homenagens a Diogo Jota, antigo internacional português que morreu no passado dia 3 de julho na sequência de um acidente de viação em Espanha.
Primeiro, os reds lembraram o seu antigo jogador com um simples (mas bonito) pormenor nos equipamentos utilizados pelos jogadores antes e durante o encontro de hoje frente ao Crystal Palace, na Supertaça de Inglaterra. Depois, foi a vez de Ian Rush, lenda do clube, subir ao terreno de jogo para depositar uma coroa de flores em memória do eterno número 20 do Liverpool e de André Silva, irmão de Diogo Jota que também foi vítima mortal no acidente.
Ian Rush foi um dos grandes futebolistas galeses do seu tempo. O antigo avançado representou o Liverpool em duas ocasiões - de 1980 a 1987 e de 1988 a 1996. Pelos reds, o goleador disputou 331 jogos oficiais e marcou 207 golos. Abaixo, poderá assistir ao momento em que a glória do Liverpool prestou homenagem aos irmãos Diogo Jota e André Silva.
Internacional italiano faz parte dos planos da formação de Anfield
Atores conheceram-se e trocaram breves palavras sobre o português
Emblema italiano atento ao extremo do Liverpool
Médio tinha entrado minutos antes. Não marcava na Premier League desde 2022/23
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
A fazer uma pausa sabática, em nome da saúde mental, treinador admite que a família sofreu com a carreira dele, que tem muitas históricas para contar