Momento chamou a atenção de adeptos e imprensa, até pelo facto de o internacional inglês estar em fim de contrato
Uma das imagens que mais marcou a festa do título do Liverpool foi a de Trent Alexander-Arnold à conversa com John W. Henry, dono dos reds, ainda no relvado. Ora, numa altura em que o internacional inglês, que fez toda a formação naquele clube e tem sido, nos últimos anos, um elemento essencial no plantel, está a terminar contrato, isto gerou, naturalmente, muitos boatos, mas a imprensa inglesa fez questão de colocar um ponto final nisso ao revelar, após recorrer a uma especialista em leitura labial, aquilo que tinha sido dito naquele momento.
Mas, afinal, qual foi o tema de conversa? John W. Henry terá reparado que o jogador, de 26 anos, estava algo apático durante os festejos e aproximou-se do mesmo. Na origem de tudo isto, claro está, terá estado o facto de Arnold ter sido muito associado ao Real Madrid nas últimas semanas.
Leia na íntegra aquela que terá sido a conversa entre John W. Henry e Alexander-Arnold:
JOHN W. HENRY: Tens estado em silêncio. Como é que lidaste com isto?
ALEXANDER-ARNOLD: É um assunto sensível...
JWH: Quero que faças a coisa certa.
A-A: Sim, sim.
JWH: Da melhor maneira, sem entrar em pânico.
A-A: Devo tomar uma decisão, certo?
JWH: Sem dúvida. E informa toda a gente.
Relacionadas
Reds vão pagar 144 milhões de euros ao Newcastle pelo avançado sueco
Reds batem gunners com grande golo de livre de Szoboszlai. Gyökeres apagado em Anfield
Chris Kavanagh teve vista privilegiada para a obra de arte assinada pelo internacional húngaro
Húngaro encheu-se de fé e, do meio da rua, aos 83', decidiu o jogo com um golão de livre direto. Gyökeres foi titular nos gunners
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes