Jürgen Klopp: «É quase como um penálti!»

Técnico compara renovação de contrato a uma grande penalidade que é preciso transformar

• Foto: EPA

Jürgen Klopp apresentou a boa disposição do costume na primeira entrevista concedida após assinar esta sexta-feira um contrato de longa duração com o Liverpool. Questionado sobre se estava feliz com o desenlace das negociações, o técnico alemão foi categórico: "Muito!"

"Estou feliz por ser treinador do Liverpool, é certo! O que posso dizer? Quando vim para aqui, senti a maior honra por alguém ter-se lembrado de perguntar-me se eu queria ser treinador do Liverpool. É maravilhoso. Para ser honesto, não me passava pela cabeça, mas fiquei muito feliz quando ouvi falar disso", recorda Klopp, encarando a renovação como uma grande penalidade que é necessário transformar em golo.

"É quase como um penálti. Toda a gente festeja quando ouve o apito, mas antes de tudo é necessário transformá-lo e marcá-lo. É isso que temos de fazemos agora. A situação é agradável, realmente gosto. Adoramos estar aqui e adoramos trabalhar juntos - em Mellwood, Chappel Street e em todo o clube. É realmente uma relação muito boa e a base para o nosso futuro. Vejo como um sinal de confiança, é bom. Então, vamos embora!", concluiu o técnico que conduziu o Liverpool à final da última edição da Liga Europa, conquistada pelo Sevilha. 

Por João Lopes
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liverpool

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0