Jürgen Klopp: «Mostrámos um futebol de ponta e com finalizações de primeira»

Reação do treinador do Liverpool à goleada (0-7) frente ao Crystal Palace

• Foto: Reuters

O Liverpool alcançou este sábado a sua maior vitória fora de portas na Premier League ao golear (0-7) o Crystal Palace no arranque da 14.º jornada.

No final da partida, o treinador dos reds não escondeu a satisfação pelo resultado expressivo e também pela exibição da equipa, considerando que o Liverpool se apresentou em campo de uma forma "muito difícil" de travar.

"Foi tudo agradável e bom neste jogo. Superámos os problemas na primeira parte com os contra-ataques do adversário, lutámos para evitar sofrer golo e depois, no outro lado, mostrámos um futebol realmente de ponta, com finalizações de primeira. Controlámos a bola da maneira certa, bem posicionados, colocando em prática o plano inicial. Os rapazes estiveram muito bem, diria que hoje foi muito difícil jogar contra nós. Parecia que todos estavam a usar as botas de finalização e quando isso acontece é complicado de parar. Essa é a razão do resultado", explicou o técnico alemão.

"Antes isso não estava a acontecer e infelizmente não vai acontecer muito, mas é uma época engraçada. Perdemos 7-2 [frente ao Aston Villa] e agora ganhamos 7-0, então pudemos anular um pouco o saldo de golos", acrescentou Klopp.

Por André Antunes Pereira
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liverpool

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.