Jurgen Klopp revela que Diogo Jota está em dúvida para o jogo com o Fulham

Avançado português sofreu uma pancada nas costas

Seguir Autor:

• Foto: EPA
Adicione como fonte preferencial no Google

Jurgen Klopp revelou esta terça-feira que Diogo Jota está em dúvida para o jogo de amanhã, com o Fulham de Marco Silva, em mais uma jornada da Premier League.

O avançado português, que marcou o golo da vitória dos reds no último jogo, frente ao Tottenham, já tinha uma lesão, sofrida no encontro anterior. "No jogo com o West Ham ele sofreu uma pancada nas costas, uma contusão numa costela. Não conseguiu treinar mas jogou com o Tottenham, sem ser preciso injeções. Só que sofreu uma nova pancada", explicou o treinador alemão do Liverpool.

"Talvez tenham reparado, nas celebrações sentou-se muito devagar. Não tem treinado, por isso está em dúvida, pelo menos até amanhã à noite. Mas espero que recupere até lá", acrescentou.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Liverpool
Notícias
Notícias Mais Vistas