Técnico alemão diz ainda que o avançado ex-Benfica acabou com umas "bolhas enormes"
Darwin Nuñéz não teve uma estreia propriamente positiva pelo Liverpool, foi até alvo de chacota nas redes sociais, mas para Jürgen Klopp não há motivo para alarme. O técnico alemão lembrou que esta foi apenas a terceira vez que o ex-Benfica trabalhou com os colegas e que se notou um pouco a falta de ritmo.
"É um número 9 que pode também jogar pela ala também. Vamos ver onde jogará... Mas já foi possível ver os rapazes a procurá-lo. Foi apenas a sua terceira sessão e acho que após o terceiro sprint os seus pulmões estavam prontos a explodir. Quase o matámos com aquelas bolas, mas ele deu-se ao jogo e os rapazes procuraram passar-lhe a bola. Isso é claramente um dos seus pontos fortes. O perfil dele é o de um nove puro, por isso é bom ter velocidade, agressividade e capacidade para usar o corpo", começou por destacar o alemão, após a goleada sofrida perante o Man. United, por 4-0.
Relacionadas
Klopp falou ainda de Fábio Carvalho e deixou também uma mensagem a pedir tranquilidade. "Sei que têm de falar das coisas assim cedo, mas para nós não faz sentido algum. O Fábio está aqui há oito dias e o Darwin há três. Para mais, tem unas bolhas enormes nos pés, algo que já todos tivemos na nossa vida. Não é diferente num jogador de futebol, é realmente muito doloroso", disse.
Citizens vencem no jogo 1.000 de Guardiola enquanto treinador e deixam aviso à navegação
Haaland, Nico González e Doku apontaram os golos dos citizens
Médio argentino apontou, à passagem da hora de jogo, o único golo da partida
Reds bateram os villians por 2-0 em Anfield
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Resultado de 3-0 foi construído apenas na 2.ª parte, já nos minutos finais
Vitinha, João Neves, Nuno Mendes, Rodrigo Mora, Deco, Luís Campos e Jorge Mendes também na corrida aos galardões
Anis Kalajdzic terá tentado tirar a própria vida logo após o homicídio, mas sem sucesso