Técnico alemão radiante pela performance do avançado uruguaio
Jürgen Klopp mostrou-se satisfeito pelo triunfo do Liverpool sobre o RB Leipzig por 5-0, em especial pelos quatro golos de Darwin Núñez. Após o encontro, o técnico alemão enalteceu ainda a generosidade de Mohamed Salah, que 'entregou' ao uruguaio o penálti que permitiu ao ex-Benfica estrear-se a marcar pelo clube.
"Não sei se há alguma cláusula no novo contrato dele para ser generoso à brava, mas ele deu o penálti ao Darwin. E aí abriu-se a Caixa de Pandora, foi uma noite perfeita para ele", disse o alemão, que não demorou em falar sobre as críticas que o avançado recebeu nas redes sociais após os desempenhos nos primeiros jogos de pré-época: "As pessoas pensam que lá porque pagamos muito por um jogador que ele não sente pressão ou algo do género. Os jogadores são seres humanos completamente normais e nem tudo sai de forma perfeita logo à primeira. Esta geração de jogadores lê as redes sociais, o que é algo nada inteligente, mas fazem-no. E, de um momento para o outro, ficam ansiosos com este tipo de coisas."
Relacionadas
E terminou: "[4 golos] Foi a melhor forma de acabar com essas discussões [sobre a sua qualidade]. É um avançado diferente de todos os que temos ou já tivemos na equipa, mas ele é realmente bom."
Citizens vencem no jogo 1.000 de Guardiola enquanto treinador e deixam aviso à navegação
Haaland, Nico González e Doku apontaram os golos dos citizens
Médio argentino apontou, à passagem da hora de jogo, o único golo da partida
Reds bateram os villians por 2-0 em Anfield
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Resultado de 3-0 foi construído apenas na 2.ª parte, já nos minutos finais
Vitinha, João Neves, Nuno Mendes, Rodrigo Mora, Deco, Luís Campos e Jorge Mendes também na corrida aos galardões
Anis Kalajdzic terá tentado tirar a própria vida logo após o homicídio, mas sem sucesso