Técnico alemão radiante pela performance do avançado uruguaio
Jürgen Klopp mostrou-se satisfeito pelo triunfo do Liverpool sobre o RB Leipzig por 5-0, em especial pelos quatro golos de Darwin Núñez. Após o encontro, o técnico alemão enalteceu ainda a generosidade de Mohamed Salah, que 'entregou' ao uruguaio o penálti que permitiu ao ex-Benfica estrear-se a marcar pelo clube.
"Não sei se há alguma cláusula no novo contrato dele para ser generoso à brava, mas ele deu o penálti ao Darwin. E aí abriu-se a Caixa de Pandora, foi uma noite perfeita para ele", disse o alemão, que não demorou em falar sobre as críticas que o avançado recebeu nas redes sociais após os desempenhos nos primeiros jogos de pré-época: "As pessoas pensam que lá porque pagamos muito por um jogador que ele não sente pressão ou algo do género. Os jogadores são seres humanos completamente normais e nem tudo sai de forma perfeita logo à primeira. Esta geração de jogadores lê as redes sociais, o que é algo nada inteligente, mas fazem-no. E, de um momento para o outro, ficam ansiosos com este tipo de coisas."
Relacionadas
E terminou: "[4 golos] Foi a melhor forma de acabar com essas discussões [sobre a sua qualidade]. É um avançado diferente de todos os que temos ou já tivemos na equipa, mas ele é realmente bom."
Everton ainda reagiu na segunda parte mas não conseguiu surpreender os reds
5.ª jornada da Premier League abre esta tarde com o dérbi entre reds e o Everton
Jonathan Poulter esteve 3 anos impedido de entrar em recintos desportivos
Reds marcaram dois golos madrugadores, colchoneros igualaram mas Van Dijk decidiu na compensação
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele