Klopp rendido a Darwin: «Abriu a Caixa de Pandora»

Técnico alemão radiante pela performance do avançado uruguaio

A carregar o vídeo ...
Depois das críticas, Darwin Núñez marca quatro golos em... 40 minutos
Jürgen Klopp mostrou-se satisfeito pelo triunfo do Liverpool sobre o RB Leipzig por 5-0, em especial pelos quatro golos de Darwin Núñez. Após o encontro, o técnico alemão enalteceu ainda a generosidade de Mohamed Salah, que 'entregou' ao uruguaio o penálti que permitiu ao ex-Benfica estrear-se a marcar pelo clube.

"Não sei se há alguma cláusula no novo contrato dele para ser generoso à brava, mas ele deu o penálti ao Darwin. E aí abriu-se a Caixa de Pandora, foi uma noite perfeita para ele", disse o alemão, que não demorou em falar sobre as críticas que o avançado recebeu nas redes sociais após os desempenhos nos primeiros jogos de pré-época: "As pessoas pensam que lá porque pagamos muito por um jogador que ele não sente pressão ou algo do género. Os jogadores são seres humanos completamente normais e nem tudo sai de forma perfeita logo à primeira. Esta geração de jogadores lê as redes sociais, o que é algo nada inteligente, mas fazem-no. E, de um momento para o outro, ficam ansiosos com este tipo de coisas."

E terminou: "[4 golos] Foi a melhor forma de acabar com essas discussões [sobre a sua qualidade]. É um avançado diferente de todos os que temos ou já tivemos na equipa, mas ele é realmente bom."
Por Record
8
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liverpool

Notícias

Notícias Mais Vistas