Ex-Benfica era a primeira escolha para reforçar a equipa de Cristiano Ronaldo, que acabou por contratar Jhon Duran ao Aston Villa
O Al Nassr de Cristiano Ronaldo anunciou a contratação de Jhon Duran por 76 milhões de euros ao Aston Villa, mas ao que parece o primeiro alvo do clube saudita não era o colombiano mas sim Darwin Nuñez. No entanto, de acordo com o 'The Sun', o Liverpool terá bloqueado a transferência, avisando que o avançado uruguaio não estaria à venda, independentemente do valor oferecido.
E Darwin, segundo o mesmo jornal, não gostou. Não gostou porque nem teve a oportunidade de falar com o Al Nassr, numa fase em que não entra nas prioridades do treinador Arne Slot. O antigo jogador do Benfica não foi convocado para o encontro da Liga dos Campeões, a meio da semana, com o PSV, e o treinador justificou a ausência com um pequeno problema de saúde.
Este fim de semana o avançado viajou com a equipa para Bournemouth, antes do jogo de hoje da Premier League, mas é pouco provável que venha a ser titular.
O futuro de Darwin em Anfield deverá ser novamente debatido no verão.
Presidente honorário do Bayern confrontado com o interesse que o clube demonstrou em Florian Wirtz, que neste mercado rumou ao Liverpool
Reds vão pagar 144 milhões de euros ao Newcastle pelo avançado sueco
Reds batem gunners com grande golo de livre de Szoboszlai. Gyökeres apagado em Anfield
Chris Kavanagh teve vista privilegiada para a obra de arte assinada pelo internacional húngaro
Antigo internacional inglês analisa momento do Manchester United
Médio internacional português, de 32 anos, está muito perto de deixar o Besiktas e rumar ao emblema de Atenas
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham