Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Clube inglês assume os dois anos de vínculo que restavam
O Liverpool sente profundamente a perda de Diogo Jota e a reação do clube, na sua globalidade, ao falecimento do jogador está a ir muito além de um mero lamento. Desde logo com a deslocação de vários elementos dos redes, tanto do plantel como da equipa técnica e da cúpula dirigente a Gondomar, para o velório, mas também através da decisão de assumir o pagamento dos restantes dois anos do contrato de Diogo Jota à família, intenção confirmada por Record.
Já na quinta-feira, em comunicado, o clube inglês assumia a vontade de "imortalizar" a camisola 20 pelo contributo do internacional português na conquista da Premier League este ano, no que foi o 20.º campeonato inglês para os reds. De resto, os adeptos do mítico clube têm vindo a pedir nas redes sociais a retirada da camisola 20, envergada pelo jogador nas cinco temporadas em que representou este emblema, onde conquistou quatro títulos.
Em Anfield, milhares têm passado pelo memorial junto ao estádio do Liverpool, deixando flores, cachecóis, camisolas e fotografias. Por exemplo, Jordan Henderson, antigo capitão dos reds, fez questão de homenagear hoje o internacional português e acabou mesmo por não conseguir conter a emoção.
Relacionadas
Foi surpreendido pelas autoridades quando chegava a Inglaterra num voo vindo da Bulgária
Salah destacou-se com um golo e uma assistência no triunfo por 3-0 em Anfield
Van Dijk marcou o único golo do encontro
Reds estão a 17 pontos do líder Arsenal na Premier League
Adidas lançou novos equipamentos para 2026 à imagem do maior nome da música reggae
Equipa de Roterdão suou para derrotar o Go Ahead Eagles
Belga diz ter aprendido muitas coisas com o técnico do Benfica
Central de 25 anos, formado no Benfica, deixou o Aris de Salónica