Defesa dos Reds comentou humilhante derrota sofrida diante do PSV na Liga dos Campeões
O Liverpool foi ontem [quarta-feira] derrotado em casa (1-4) pelo PSV Eindhoven na 5.ª jornada da Liga dos Campeões. Foi a 9.ª derrota da equipa orientada por Arne Slot nos 12 últimos jogos, um registo negativo que não acontecia no clube há 71 anos, desde 1953/54.
No final do encontro Curtis Jones, defesa do Liverpool, desabafou aos microfones da RTÉ. "Sinceramente, não tenho respostas. É simplesmente inaceitável", começou por dizer o jogador dos Reds, assumindo não ter "palavras" para descrever o momento da equipa. "Já passei o ponto de sentir raiva por dentro. Agora estou num ponto em que simplesmente não tenho palavras. Vamos tentar levar o clube para o lugar onde ele tem e merece estar, mas agora estamos na mer** - e isso precisa de mudar."
Relacionadas
O Liverpool, atual campeão inglês em título, é atualmente 12.º classificado da Premier League, com 18 pontos em 36 possíveis, fruto de seis vitórias e outras tantas derrotas. Nas últimas sete jornadas, os Reds registaram apenas um triunfo e seis desaires, desempenho negativo que culminou numa queda abrupta na tabela classificativa.
Tal como na Premier League, também o trajeto na Liga dos Campeões não se augura nada fácil. Candidato a avançar diretamente para os oitavos de final da competição milionária, o Liverpool surge neste momento no 13.º posto, no lote de equipas que podem seguir para o playoff de acesso aos oitavos de final, com três vitórias e duas derrotas (12 pontos), quando já só faltam três jornadas por disputar: Inter Milão (fora), Marselha (fora) e Qarabag (casa).
Relacionadas
Defesa dos Reds comentou humilhante derrota sofrida diante do PSV na Liga dos Campeões
Momento insólito na goleada sofrida na Liga dos Campeões
Max Eberl deixa escapar que o alemão queria (muito) o número 10
Depois de duas derrotas pesadas com Man. City e Nottingham, os reds tornam a ser derrotados
Num país onde existe centralização, devido à quebra do contrato os belgas poderão não conseguir ver a 16.ª jornada
Ex-futebolista de Benfica e do Sporting diz ter 'revolta brutal' por violação de regras na distribuição de recurso
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Ex-jogador disse em tribubal ter sentido uma "revolta brutal"