Depois de José Mourinho, técnico do Wolves é associado à sucessão do Klopp
"O Liverpool não terá medo em correr riscos na sua próxima aposta. E por isso é que colocou o nome de Gary O’Neil numa 'shortlist'". É desta forma que o portal 'Give Me Sport' justifica esta terça-feira a decisão do Liverpool em, noticia, ter entrevistado o treinador do Wolverhampton para a sucessão de Jürgen Klopp no comando do futebol dos reds.
Depois de várias semanas com Rúben Amorim a abrir sites - e mais sites - em Inglaterra, a hipótese do timoneiro do Sporting, de 39 anos, mudar-se para a terra dos Beatles está colocada de parte, aliás, numa informação adiantada em primeira mão por Record, que também lhe está em condições de garantir que o português também não vai dirigir os destinos do West Ham, com quem conversou em Londres na tarde de ontem.
Relacionadas
Voltando a Gary O’Neil, o treinador de 40 anos dirige os lobos das 'Midlands' desde agosto do último ano, depois de ter abandonado o Bournemouth. Assinando pelo Liverpool, seria uma regresso a 'casa', dado que ali passou em 2020/21, neste caso como adjunto da equipa de reservas.
Everton ainda reagiu na segunda parte mas não conseguiu surpreender os reds
5.ª jornada da Premier League abre esta tarde com o dérbi entre reds e o Everton
Jonathan Poulter esteve 3 anos impedido de entrar em recintos desportivos
Reds marcaram dois golos madrugadores, colchoneros igualaram mas Van Dijk decidiu na compensação
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele