Mohamed Salah pede para ser transferido

A decisão do egípcio está relacionada com uma discussão com Jürgen Klopp

• Foto: Reuters

Mohamed Salah, avançado do Liverpool, terá requisitado para ser transferido no próximo verão, segundo avança o jornal espanhol AS. O egípcio já terá falado com a direção do clube e pode tornar-se, assim, num dos alvos mais apetecidos pelos clubes europeus no próximo período de transferências.

O diário desportivo espanhol revela que na origem da decisão do jogador de 26 anos está uma discussão acesa com Jürgen Klopp, treinador dos reds, há uns tempos, mas que foi agora confirmada ao jornal através de uma fonte do balneário do Liverpool. Após o desentendimento com o técnico, Salah terá mesmo ponderado utilizar o denominado 'transfer request' (mecanismo da Premier League no qual os jogadores apresentam oficialmente às direções as suas intenções de serem vendidos). Porém, os responsáveis pelos reds convenceram Mo Salah a não apresentar o 'transfer request', mas não o convenceram a ficar para a próxima temporada.

O Liverpool joga hoje no Estádio do Dragão com o FC Porto, na 2.ª mão dos quartos-de-final da Liga dos Campeões, resta saber se Salah vai estar entre as opções do treinador alemão.

Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Liverpool Notícias
Notícias Mais Vistas