Problemas no Liverpool? Darwin responde a crítica de Arne Slot e apaga post pouco depois

Avançado uruguaio falhou golo feito diante do Aston Villa

O Liverpool empatou em casa do Aston Villa a dois golos, mas tudo podia ter sido diferente caso Darwin Nuñez tem conseguido finalizar uma chance capital, num lance no qual tinha a baliza a sua mercê e... atirou por cima. A jogada foi amplamente destacada nas redes sociais e nos comentários pós-jogo e até foi tema de conversa na conferência de imprensa de Arne Slot. Com uma declaração que, de certa forma, caiu mal no avançado uruguaio.

"Posso aceitar todos os falhanços, especialmente por parte de um jogador que marcou dois golos importantes contra o Brentford. Mas o que é difícil para aceitar é o comportamento depois desse falhanço. Acho que o afetou demasiado, pois depois disso não foi o Darwin habitual, que trabalha imenso, que ajuda a equipa. Ficou demasiado desapontado. Podes falhar um golo, mas não podes falhar no índice de trabalho", disse o treinador holandês.

Horas depois, nas redes sociais, Darwin deixou a sua resposta, numa publicação que viria a ser apagada e posteriormente retocada. "Há duas semanas o Darwin era o melhor. O Darwin deu-nos 3 pontos, mas ontem teve o azar de falhar um golo e voltou a ser o 'pior' e o fracassado. Não vou cair, levanto-me e não me vou render nunca. Vou dar tudo até ao último dia no Liverpool. Resiliência!", podia ler-se nessa primeira partilha, que seria apagada pouco depois.

"Não fui o melhor há três semanas nem sou o pior agora. Se caio, levanto-me. Nunca me vão ver baixar os braços. Vou deixar tudo em campo até ao último dia que esteja no Liverpool. Resiliência".

Por Record
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Liverpool Notícias
Notícias Mais Vistas