Avançado uruguaio falhou golo feito diante do Aston Villa
O Liverpool empatou em casa do Aston Villa a dois golos, mas tudo podia ter sido diferente caso Darwin Nuñez tem conseguido finalizar uma chance capital, num lance no qual tinha a baliza a sua mercê e... atirou por cima. A jogada foi amplamente destacada nas redes sociais e nos comentários pós-jogo e até foi tema de conversa na conferência de imprensa de Arne Slot. Com uma declaração que, de certa forma, caiu mal no avançado uruguaio.
Darwin
— DAZN Portugal (@DAZNPortugal) February 19, 2025
@premierleague | @AVFCOfficial 2 x 2 @LFC#DAZNPremier pic.twitter.com/7i7AXcVr70
"Posso aceitar todos os falhanços, especialmente por parte de um jogador que marcou dois golos importantes contra o Brentford. Mas o que é difícil para aceitar é o comportamento depois desse falhanço. Acho que o afetou demasiado, pois depois disso não foi o Darwin habitual, que trabalha imenso, que ajuda a equipa. Ficou demasiado desapontado. Podes falhar um golo, mas não podes falhar no índice de trabalho", disse o treinador holandês.
Horas depois, nas redes sociais, Darwin deixou a sua resposta, numa publicação que viria a ser apagada e posteriormente retocada. "Há duas semanas o Darwin era o melhor. O Darwin deu-nos 3 pontos, mas ontem teve o azar de falhar um golo e voltou a ser o 'pior' e o fracassado. Não vou cair, levanto-me e não me vou render nunca. Vou dar tudo até ao último dia no Liverpool. Resiliência!", podia ler-se nessa primeira partilha, que seria apagada pouco depois.
"Não fui o melhor há três semanas nem sou o pior agora. Se caio, levanto-me. Nunca me vão ver baixar os braços. Vou deixar tudo em campo até ao último dia que esteja no Liverpool. Resiliência".
Ni fui el mejor hace tres semanas ni soy el peor ahora. Si me caigo, me levanto. Nunca me van a ver bajar los brazos.
— Darwin Núñez (@Darwinn99) February 20, 2025
Voy a dejar todo hasta el último día que me toque estar acá en Liverpool.
Resiliencia! pic.twitter.com/cruy7OZO1o
Presidente honorário do Bayern confrontado com o interesse que o clube demonstrou em Florian Wirtz, que neste mercado rumou ao Liverpool
Reds vão pagar 144 milhões de euros ao Newcastle pelo avançado sueco
Reds batem gunners com grande golo de livre de Szoboszlai. Gyökeres apagado em Anfield
Chris Kavanagh teve vista privilegiada para a obra de arte assinada pelo internacional húngaro
Antigo internacional inglês analisa momento do Manchester United
Médio internacional português, de 32 anos, está muito perto de deixar o Besiktas e rumar ao emblema de Atenas
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham