Sadio Mané: «60 a 70% dos senegaleses quer que eu saia, não é? Vou fazer o que eles querem...»

Futuro do avançado deve mesmo passar pela mudança de clube

Sadio Mané tem sido uma das principais figuras do Liverpool nos últimos anos, mas ao que parece o seu futuro vai ser longe de Anfield. A um ano do final do seu vínculo, o senegalês de 30 anos tem sido apontado à saída do clube e esta sexta-feira, na antevisão ao duelo da sua seleção diante do Benim, para a qualificação da CAN, deixou ainda mais aberta essa possibilidade. Tudo por conta da opinião pública no seu país natal.

"Como todas as pessoas, estou nas redes sociais e vejo os comentários. 60 a 70% dos senegaleses querem que eu saia do Liverpool, não é? Vou fazer o que eles querem. Veremos em breve. Não tenham pressa, porque vamos tratar disto juntos", declarou o avançado, que tem Bayern Munique e Paris Saint-Germain como potenciais interessados.


"I will do what they want"

Sadio Mane says he will do what the people want when responding to an online poll in Senegal which said 60-70% of people want him to leave Liverpool. pic.twitter.com/jKoU9fMQgQ

Por Record
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Liverpool Notícias
Notícias Mais Vistas