Internacional egípcio revela que ainda não lhe chegou qualquer proposta para renovar pelos reds
Mohamed Salah voltou a ser determinante este domingo em mais uma vitória do Liverpool, desta feita sobre o Southampton (2-3), mas no final da partida não conseguiu esconder alguma desilusão. Isto porque, segundo revelou o internacional egípcio, ainda não lhe chegou qualquer proposta para renovar pelos reds.
"Estamos quase em dezembro e ainda não recebi qualquer oferta para ficar no clube. Há mais probabilidade de sair do que de ficar", revelou o jogador, de 32 anos, que termina contrato com o Liverpool no final da presente época.
Relacionadas
"Estou aqui há muitos anos, não há clube como este. Mas no final das contas, não depende de mim. Como disse, estamos em dezembro e ainda não recebi algo relacionado com o meu futuro. Adoro os adeptos, os adeptos adoram-me. Mas não depende de mim nem deles", acrescentou, à imprensa inglesa.
Questionado sobre se esta 'apatia' do Liverpool o deixa desapontado, Salah não hesitou: "Claro que sim. Não me vou retirar em breve, portanto continuo a jogar. Estou focado na temporada e a tentar vencer a Premier League e, quem sabe, a Liga dos Campeões. Estou desiludido, mas vamos ver".
À semelhança do que tem acontecido nas últimas temporadas, Salah tem sido, uma vez mais, determinante ao serviço do Liverpool. Em 2024/25, o extremo já leva 12 golos e 10 assistências em 18 jogos com a camisola dos reds.
Guarda-redes falha clássico com o Chelsea este sábado
Avançado nigeriano apontou ainda na 1.ª parte, de penálti, o tento decisivo
Reds desiludiram frente ao Crystal Palace e o técnico holandês diz ser preciso melhorar
Ex-selecionador de Inglaterra continua a ser apontado ao lugar de Ruben Amorim
Ex-jogadores do Manchester United não têm poupado o treinador português
Jackson Irvine vive experiência invulgar no St. Pauli
Demetri Mitchell não precisou de agente e acabou por garantir um salário superior